segunda-feira, 25 de abril de 2016

Livres para amar.

Enquanto a grande maioria das pessoas considera-se sem preconceitos , muitos de nós até mesmo não intencionalmente fazemos julgamentos precipitados sobre pessoas com base no que vemos , seja de raça , idade , sexo, religião, sexualidade ou deficiência. Esta pode ser uma razão para que muitos se sintam ameaçados e reprimidos pelos padrões da sociedade. Todos nós somos livres para viver de forma que quisermos, de estabelecermos o mais diversos tipos de relacionamentos, vivendo e transmitindo amor ao próximo, resta apenas respeitar cada escolha por mais diferente que seja . Deus não condena quem ama, pós ele é feito de amor. Quando duas pessoas se conhecem nasce um sentimento entre elas seja de amizade ou paixão, a grande magica celestial a nós imposta e até então não praticada por muitos. 

Devemos amar e ser amados sem questionamento, pós só o amor é capaz de transformar o mundo.

“Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria " I Coríntios 13: 1-2.

Se quisermos uma sociedade justa devemos primeiramente rever nossa forma de vida, ame suas escolhas , ame as pessoas ao seu redor , mostre a grandeza que vive em você e veja o iluminar de uma nova vida a cada amanhecer.

Marcelle Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário