sábado, 23 de abril de 2016

"Ser mãe adolescente"

Talvez vocês já esperassem um desabafo assim por aqui, Achei que não faria mais acho que é uma coisa, fico pensando como as pessoas conseguem ser tão inconvenientes?

Não vim aqui pra dizer que ser mãe adolescente é a melhor coisa que existe mais também não é um bicho de sete cabeças como as pessoas pensam, não vou ser hipócrita em dizer que TODAS são exemplos de mães, pois conheço muitas que não nem de longe são admiráveis e por uma todas pagam, infelizmente.

Bem tudo começou quando eu ainda estava grávida, aqueles olhares tortos pessoas fofocando, no começo até me sentia mal saindo de casa mais com o passar do dos meses passou, Eu cheguei a sentir vergonha, vontade de sumir e toda aquela alegria que eu sentia carregando meu bebê se transformou em um desespero tremendo me sentia mal, achava que quando ele nascesse tudo ia melhora QUE NADA, já começou na maternidade MÃES vinham até mim pergunta minha idade, falar coisas que a gente quer muito ouvi logo no começo de tudo "Você perdeu sua vida "Coisas assim, normal né?

Então elas também não só eu, e pior falar isso com os filhos nos braços, tive que segurar muito a minha língua. Depois passei por uma experiência ainda pior no teste do pezinho do João Guilherme, ele so tinha 7 dias de vida foi eu, minha mãe o pai do João Guilherme levar ele no posto quando na hora de entrar eu me senti mal comecei a treme inteira e não quis entra, até que a enfermeira veio e falou um monte de coisas horríveis pra mim me fez senti a pior das pessoas, cheguei a chorar e dizer que eu não merecia meu filho depois disso tudo. Comecei a entrar com ele nas salas de vacina e exames não vou dizer que eu não me dói mais, Por que ainda dói sim fico mal, choro e isso por acaso e algum crime?

Não sou a melhor mãe do mundo longe disso!! Sou humana erro e as vezes acerto também cuido do João Guilherme praticamente sozinha, não por não ter quem me ajude, é não querer mesmo por tanta coisa que escutei quando estava grávida não peço nada a ninguém que não for minha mãe com 4 dias de operada tava pra lá e pra cá com meu filho, o que não recomendo a ninguém fazer pois eu tiver muita DOR, se quiserem te ajuda ACEITE!!

Estou cansada de comentários negativo brincadeirinha sem graça, gente inconveniente. Acho que vergonhoso mesmo, é não assumir abortar e da para outra pessoa criarem, nunca pensei em tira o João Guilherme, nunca eu tive medo?Sim eu tive, mais eu o amei desde que era apenas uma suspeita, não fui a pessoa mas responsável do mundo, Eu sei! Mas responsável o bastante para assumir o que eu fiz antes de me preocupar em contar ao meus pais eu me preocupei em começar meu pré-natal, quis sempre ter uma gestação tranquila, comi sim algumas besteira de vez em quando, que nunca? Mas também não coloquei uma gota de álcool na boca em respeito a quem eu gerava. Pessoas que acham que eu perdi minha vida só tenho uma coisa a dizer :"MINHA VIDA APENAS COMEÇOU "



Obrigada meu anjo, por ter me escolhido entre tantas pra ser sua mãe, prometo cuidar de você é ama-lo acima de qualquer coisa minha vida só começo a fazer sentido no momento que te conheci meu mundo e você, E só você, João Guilherme.




Brenna Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário